Beber, cair e levantar

Reprodução Beber, cair e levantar

Era uma vez nos anos 1990, uma série chamada  Minha Vida de Cão, que passava na televisão a cabo e apresentou para as adolescentes da época atores como Jared LetoClaire Danes (estou contando caso você tenha nascido nessa época e, portanto, não tenha vivido com tanta intensidade estes loucos anos.) No elenco, estavam também atores menores, mas que marcaram época tanto quanto os principais. Eram eles: Wilson CruzDevon GummersallA. J. Langer, a mulambenta e riponga Rayanne Graff.

Euzinha!

Reprodução Euzinha!

Pois bem, embora todo mundo tenha tomado um rumo, para bem ou para mal, nesta vida (afinal, o Jared Leto teve uma fase emo aí pelo meio que não dá para negar), a vida da A.J. é, de longe, a que mais mudou. Em 2005, ela conheceu em Las Vegas um advogado chamado Charles Courtenay e se casou. Nada demais, tirando o fato do cara ser inglês e vir de uma linhagem que, aos poucos, ela foi descobrindo ser longa e importante. Agora, o pai dele, também conhecido como Conde de Devon, morreu e passou o título para o filho. Isso quer dizer que A.J., outrora Rayanne, pode vir a se tornar Condessa no Reino Unido.

Epa!

Reprodução Condessa Drácula?

A notícia saiu no Daily Beast, que conversou com a mãe da atriz, Deana Langer. A própria atriz faz pouco a possibilidade. Disse ela ao Breezy Mama em 2009:

“Definitivamente, essa informação deixa minhas conversas mais interessantes. Mas, se eu sou da realeza? Não, eu não sou da realeza… casando com o Charlie eu pude tomar emprestado o título de Lady, e meus filhos têm títulos de honra. Se Charlie se tornar Conde de Devon, meu título se tornaria Condessa de Devon, e nossos filhos seriam Lordes e Ladies.”

Amiiiiiiga, e a gente vai poder te visitar e contar daquela vez que você matou aula pra fumar no banheiro e ir no show de rock? É como ver uma colega de escola virar princesa!

Sem mais artigos