Quando protagonizava o reality show “The Simple Life”, ao lado da então melhor amiga Nicole Richie, Paris Hilton se mostrava como a típica “patricinha” que parecia viver em um mundo a parte e carregava pequenos cachorros em bolsas. E assim se perpetuou sua imagem. Ao mesmo tempo que foi a “it girl” dos anos 2000, também era vista como uma celebridade que sempre se envolvia em escândalos.

Mas Paris parece estar preparada para revelar sua “real” personalidade.

Prestes a lançar um documentário no YouTube, a empresária contou à revista People que “a personagem Paris Hilton” está longe de ser quem ela é. “Era uma casca. Como o mundo me vê e como realmente sou é tão diferente”.

Kim Kardashian e Paris Hilton durante viagem a Ibiza, em 2006. Kim trabalhava como a assistente da socialite na época

A DJ relatou que criou uma “persona de Barbie” para escapar de traumas do passado. O teaser do documentário “This Is Paris” mostra que a estrela foi vítima de abusos físicos e emocionais enquanto estudava no internato Provo Canyon. A violência durou por cerca de um ano.

Paris contou que ao se formar, não queria mais pensar no que viveu lá dentro. “Só queria viver minha vida. Sair e ir a festas entorpeciam a dor. [Ao mudar] a voz, as roupas, eu basicamente criei uma personagem completa. Queria esconder quem eu realmente era. Porque quando você é constantemente repreendida e abusada, isso obviamente vai te afetar”, disse.

A fama e a fixação dos tabloides em sua imagem foram bem-vindas na época.

“Na Provo, eu tinha problemas por querer atenção e amor… Com a fama, eu tive tudo isso. Me sentia amada, feliz e orgulhosa”. Para Paris, aquilo era uma forma de se “vingar” da escola: “me disseram tantas coisas e, tipo, olhe para mim agora”, explicou.

O documentário, que estreia dia 14 de Setembro, promete explorar o passado da herdeira e mostrar quem ela é por trás da personagem que se estabeleceu internacionalmente.

No próprio trailer ela chega a dizer: “desculpa, estou tão acostumada a interpretar uma personagem que para mim é difícil agir normalmente”.

A People entrou em contato com a Provo Canyon, que apenas afirmou ter mudado a administração em Agosto de 2000, após a estrela já ter saído, mas que “não pode comentar sobre as operações atuais ou experiências passadas pelos estudantes antes deste período”.

Última loja da Blockbuster está disponível no Airbnb

Festa do pijama Festa do pijama Festa do pijama Festa do pijama Festa do pijama Festa do pijama É possível passar uma noite na última loja da Blockbuster, localizada na cidade de Bend, em Oregon (EUA). O espaço está disponível no Airbnb por tempo limitador e a diária custa apenas R$ 22. Créditos: Reprodução/Airbnb

Paris Hilton conta que criou personagem glamurosa para fugir de traumas

Sem mais artigos