Paris Hilton volta aos cinemas em 2013 em The Bling Ring, de Sofia Coppola. Mas, desta vez ela não vai investir novamente na carreira de atriz e sim aparecer como ela mesma no docu-drama estrelado por Emma Watson.

 

O filme será baseado na história real de um grupo de jovens que invadia e roubava as casas de socialites e estrelas de cinema. Hilton foi uma das vítimas, e outros famosos também devem participar da mesma forma que ela.

Na última quinta (29) Kirsten Dunst foi fotografada no set, mas não se sabe ainda se ela faz parte do elenco ou será mais uma entre os convidados a aparecerem como si próprios. 

Roubos

Na ausência dos donos das mansões, a quadrilha levava dinheiro, joias, fotos e outros artigos pessoais, que eram usados para financiar um estilo de vida “cheio de festas e consumo de drogas”, de acordo com uma prévia do roteiro.

Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter, fará o papel de uma integrante do grupo. Gavin Rossdale, ator e vocalista da banda Bush, será o promoter de um clube que ajudava os jovens em seus crimes.

The Bling Ring tem estreia prevista para 2013.


Sem mais artigos