O parque Universal Studios Hollywood, em Orlando, na Flórida, inaugurou nesta sexta-feira sua nova atração, “Despicable Me Minion Mayhem”, um simulador 3D baseado na animação “Meu Malvado Favorito”, que arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão de bilheteria.


Trata-se da última experiência audiovisual do tradicional parque, que está passando por um processo de renovação há alguns anos.

Em 2008, o parque inaugurou a atração “The Simpsons Ride”; em 2010, “King Kong 360 3D”; e em 2012, “Transformers: The Ride-3D”. Para o ano que vem, a novidade será uma atração baseada na sequencia “Velozes e Furiosos”, enquanto está sendo planejado uma baseada em Harry Potter.

A “Despicable Me Minion Mayhem” transforma o visitante em um seguidor do supervilão e o transporta para uma frenética viagem de quatro minutos pelo universo da animação. Além disso, o parque inaugurou hoje outra instalação com clássicos para crianças, a “Super Silly Fun Land”.

O brinquedo abre oficialmente para o público neste sábado. O parque da Universal Studios já tinha aberto uma atração baseada em “Meu Malvado Favorito” em 2012.

Sem mais artigos