Os bastidores de A Fazenda 5


Créditos: Antonio Chahestian/Record

Ao contrário do que aconteceu com o ator Thiago Gagliasso em A Fazenda 4 (Rede Record), a nova edição do reality show pode eliminar o participante que maltratar animais. De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, em resposta ao Virgula Diversão, esta é uma das novas regras do programa.

“O participante que maltratar animais, inclusive verbalmente, sofrerá punições. Depois de duas punições, na terceira ele será eliminado”, declarou Carelli. “Esta regra foi deixada mais clara nesta edição, o que não ocorreu na outra, apesar de muita gente se manifestar a favor da expulsão do Thiago”.

Ao comentar a polêmica do BBB12, em que o participante Daniel foi tirado do programa, após suspeita de abuso sexual, Carelli diz que um dos diferenciais de A Fazenda é comunicar ao telespectador de todas as regras. “A gente não faz surpresa para o público. Ele sabe exatamente o que vai acontecer”.

E comentou sobre a expulsão da boxeadora Duda em A Fazenda 4, que deu um tapa em Thiago Gagliasso durante uma brincadeira na piscina. “Ela quebrou uma regra e foi punida, não foi um juízo de moral, foi uma regra. Ela mesma chorou sabendo que seria eliminada antes do anúncio”. 


int(1)

Participante que maltratar animais pode ser expulso de A Fazenda 5

Sair da versão mobile