Ana Pal foi desclassificada do Survivor Romênia por cabeçada em rival

Não é todo mundo que sabe perder uma competição ou qualquer coisa do tipo, não é mesmo? Prova disso é a lutadora de MMA Ana Maria Pal. Irritada com a derrota em uma prova de reality show, ela simplesmente quebrou o nariz de um adversário.

 

 

Participante da versão romena do reality norte-americano Survivor, Ana desferiu uma cabeçada em um dos participantes que só queria a consolar depois da prova. Na verdade, ela entendeu como uma provocação, mas não deu chance à reação.

 

De acordo com publicação do tabloide britânico Daily Mail, a produção do programa expulsou Ana do reality por quebrar a regra de “não agressão” durante o confinamento, que está sendo filmado na República Dominicana.

 

“Infelizmente, Ana Pal perdeu a cabeça. Foi um gesto chocante, algo que ninguém espera ver”. Assim o episódio foi tratado pelo apresentador da atração, Dan Cruceru. “Não toleramos este tipo de comportamento no Survivor”, explicou ele ao público após anunciar a desclassificação da participante. Já pensou se é no Big Brother Brasil?

Marina Ruy Barbosa fotografa campanha em prol da adoção de gatos

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Participante quebra o nariz de rival após perder prova de reality show

Sair da versão mobile