Protagonizado pelo dinossauro Rex, de Toy Story, o curta Partysaurus Rex teve suas primeiras imagens divulgadas.  E, como o título sugere, o personagem se diverte em uma festa aparentemente muito animada.

 

A história do filme mostra Bonnie, a garotinha que aparece no final de Toy Story 3, levando Rex para brincar na banheira durante seu banho. E, por ser o único dos bonecos com membros, Rex se torna o MC e o responsável por começar a festa com os colegas.

“Se você é um brinquedo de banho você se diverte intensamente. É como uma festa”, justificou o diretor do curta, Mark Welsh, à Entertainment Weekly. “Mas então quando a água vai ralo abaixo você não pode se mover. Você fica desamparado. E isso é patético, esses caras no fundo da banheira o tempo todo”, acrescentou.

Partysaurus Rex estreia no dia 14 de setembro, e será apresentado antes das sessões de Procurando Nemo 3D. Este é o terceiro curta com os personagens de Toy Story, depois de Hawaiian Vacation, lançado junto com Carros 2, e Um Pequeno Grande Erro, exibido antes de Os Muppets.


Sem mais artigos