Às vésperas do fim, a novela das oito da Globo vai ter fortes emoções desde esta segunda-feira (10). Após ser desmascarada por Totó (Tony Ramos), a vilã Clara (Mariana Ximenes) vai parar na cadeia e logo de cara vai enfrentar outra batalha: ao tomar banho de sol, vai encarar Valentina (Daisy Lúcidi).

Barraqueira como de costume, a “velha porca” vai provocar a neta durante a “folga” na área aberta do presídio. A briga vai ser feia, com direito a puxões de cabelo, tapas na cara e muitos insultos. Mas quem vai se dar melhor será Valentina, já que nas cadeias são as veteranas que “criam as leis”. Ela receberá ajuda de outras detentas, que vão partir para cima de Clara com um estilete.

Ao fim do barraco, a vilã receberá uma prensa da agente penitenciaria: “Se você quiser sobreviver aqui, vai ter que ficar quietinha”.

Mas se você pensa que a guerra será eterna, está enganado. As duas logo vão se unir por um único objetivo: fugir da cadeia. Será que elas vão conseguir? Essa resposta saberemos até a próxima sexta, ou quem sabe até antes.

Sem mais artigos