Paulinha Leitte, do “BBB 11”, ganha na loteria pela 57ª vez

Tem algo estranho aí? A ex-BBB Paulinha Leitte, que participou da 11ª edição do reality, contou aos seus seguidores que acertou a quina no último sorteio da Mega Sena. O detalhe? Essa é a 57ª vez que a loira ganha na loteria.

“Eu não fiz a Quina de novo não, né? Por um não foi cento e noventa milhões”, brincou a influencer, que ganhou ganhou R$ 35.454,28 de prêmio. Vale lembrar que outras 495 pessoas também acertaram os cinco números e receberam a mesma quantia.

“Acho que vou ser investigada pela caixa. Fiz 14 pontos na lotofácil de hoje, e por um não levei 1.500.000.00. Vai dar em torno de R$ 4 mil o prêmio, pela multiplicação. Eu não marquei esse bilhete, a moça do caixa da lotérica perguntou: ‘Vai fazer nenhum joguinho da lotofácil hoje?’ Eu não? Aí pensei melhor e disse, faz um aí na máquina, e ela disse: ‘Não quer marcar?’ Ganhei. Sério, tô rindo”, brincou a ex-BBB no ano passado.

Ela também disse que se considera sortuda, e que sempre tem um tipo de “conexão” com os números. Por isso, Paulinha acaba jogando naqueles com os quais sonha – estratégia que tem se mostrado correta até o momento.


int(1)

Paulinha Leitte, do "BBB 11", ganha na loteria pela 57ª vez

Sair da versão mobile