Los Amantes Pasajeros, de Pedro Almodóvar

Los Amantes Pasajeros

Pedro Almodóvar chegou afônico nesta quinta-feira à estreia de seu mais recente filme, Os Amantes Passageiros, em Nova York, onde muitas caras conhecidas, como Marc Jacobs e Kathleen Turner, marcaram presença para conhecer sua última comédia, que nos Estados Unidos foi traduzida como I’m So Excited.

O cineasta chegou, posou para fotos e foi embora. Nesses poucos minutos, Almodóvar se mostrou muito sorridente no cinema Landmark Sunshine, mas não pôde dizer nem uma palavra à imprensa. Lançou então um beijo ao público e deu voz à sua “tripulação”.

O ator Carlos Areces deu as desculpas oficiais aos “passageiros” ali presentes.

“Já no voo Pedro estava dizendo que tinha que se calar porque ia ficar sem voz. Mas não para, é como uma doença. E agora chega o dia da estreia e, claro, está rouco. Teve que ir ao médico esta manhã”, explicou.

Além de Areces, acompanharam o diretor nesta viagem promocional nova-iorquina os atores Miguel Ángel Silvestre e Blanca Suárez, e após sua passagem pela Europa, resta ver como reage o público dos Estados Unidos perante a volta à irreverência do vencedor de dois prêmios Oscar por Tudo Sobre Minha Mãe e Fale com Ela

Pedro Almodóvar apresenta Os Amantes Passageiros em Nova York

Sem mais artigos