Chris Rock é um dos protagonistas do novo Jogos Mortais

Uma das sagas mais assistidas do cinema mundial, Jogos Mortais teve o trailer do novo filme divulgado. Com Chris Rock e Samuel L. Jackson no elenco, Spiral tem previsão para chegar aos cinemas norte-americanos em maio.

 

 

No vídeo, os dois atores principais têm uma amostra dos seus papéis na trama. Rock surge como policial que está investigando assassinatos em série como acontecia nos filmes anteriores. Mas em Spiral, os alvos são apenas detetives.

 

Já Samuel L. Jackson aparece com arma na mão, como se também tivesse envolvido nas investigações. A aposta da produção do longa em dois atores muito conhecidos do público visa alavancar a bilheteria nos Estados Unidos, já que os últimos filmes da saga não conseguiram manter o sucesso dos longas iniciais.

 

 

Jogos Mortais foi criado em 2004, dirigido por James Wan, após um excelente trabalho em Invocação do Mal. A franquia ganhou mais cinco filmes, culminando com Jogos Mortais: O Final, em 2009. Oito anos depois, uma tentativa de resgate do sucesso veio com Jogos Mortais: Jigsaw. Ainda não há data de lançamento para Spiral no Brasil.

Velozes e Furiosos 9

Créditos: Divulgação

int(1)

Pensou que acabou? Já está disponível trailer do novo Jogos Mortais

Sair da versão mobile