O famoso museu de cera de Madame Tussaud, em Londres, nunca mais será o mesmo – os personagens da saga intergaláctica Star Wars estão se preparando para aterrisar por lá em maio.

Segundo o site Digital Spy, o museu ganhará uma área expandida que estreia com as criaturas ligadas à franquia mais famosa do cinema – e cujo novo filme, O Despertar da Força, estreia em dezembro.

Star Wars no Madame Tussaud leva o museu para uma experiência mais elevada, pois os visitantes não apenas chegarão perto de seus heróis, mas também poderão contracenar com eles e tirar selfies em cenas especialmente recriadas”, declarou o gerente do museu, Ben Sweet.

A criação das figuras de cera inspiradas nos personagens da saga está sendo coordenada pela Disney e pela Lucasfilm. Entre os ambientes recriados estão: o pântano onde vive o Mestre Yoda, guru de Luke Skywalker no Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980); e a região vulcânica onde Anakin Skywalker cai para o lado negro da força no Episódio III: A Vingança dos Sith (2005).

Sem mais artigos