A sequência de As Aventuras de Tintim deve chegar às telas em 2015, ao menos no que depender da vontade de Peter Jackson. O cineasta, que produziu o primeiro filme e irá dirigir o segundo – invertendo papéis com Steven Spielberg – falou sobre o assunto na Bélgica, durante a divulgação de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada.

Anthony Horowitz está escrevendo o roteiro, vou me encontrar com ele na próxima semana para trabalharmos juntos. Depois, espero, se tudo der certo, encontrar uma brecha no ano que vem, paralelamente à pós-produção do segundo volume de O Hobbit, para realizar a captura de movimentos do segundo Tintim e trabalhar dois anos para finalizar as imagens do filme”, explicou ao site RTBF.

Lançado em 2011, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne utilizou como modelos os atores Daniel Craig, Andy Serkis e Jamie Bell, que devem retornar na sequência. Com uma bilheteria de US$ 373.9 milhões, teve seu roteiro baseado em três diferentes histórias do personagem criado pelo cartunista belga Hergé.


Sem mais artigos