Fotos do filme As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne


Créditos: reproducao

A sequência de As Aventuras de Tintim deve chegar às telas em 2015, ao menos no que depender da vontade de Peter Jackson. O cineasta, que produziu o primeiro filme e irá dirigir o segundo – invertendo papéis com Steven Spielberg – falou sobre o assunto na Bélgica, durante a divulgação de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada.

Anthony Horowitz está escrevendo o roteiro, vou me encontrar com ele na próxima semana para trabalharmos juntos. Depois, espero, se tudo der certo, encontrar uma brecha no ano que vem, paralelamente à pós-produção do segundo volume de O Hobbit, para realizar a captura de movimentos do segundo Tintim e trabalhar dois anos para finalizar as imagens do filme”, explicou ao site RTBF.

Lançado em 2011, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne utilizou como modelos os atores Daniel Craig, Andy Serkis e Jamie Bell, que devem retornar na sequência. Com uma bilheteria de US$ 373.9 milhões, teve seu roteiro baseado em três diferentes histórias do personagem criado pelo cartunista belga Hergé.



int(1)

Peter Jackson pretende lançar sequência de As Aventuras de Tintim em 2015

Sair da versão mobile