Jim Carrey (Todo Poderoso, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças) estará de volta aos cinemas nas férias de julho, logo no dia 1º. O ator, conhecido por seus personagens cômicos estrela o longa-metragem Os Pinguins do Papai (Mr. Popper’s Penguins), dirigido por Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Meninas Malvadas).

Carla Gugino (Uma Noite no Museu), Philip Baker Hal (Magnolia) também estão no elenco do filme, inspirado no romance homônimo, escrito por Richard e Florence Atwater, em 1938.

Na comédia, Jim Carrey é Tommy Popper, executivo de sucesso que tem sua vida transformada ao receber de herança um pinguim. Divorciado, pai de dois filhos (Madeline Carroll e Maxwell Perry Cotton), cuja guarda é dividida com a sua ex-esposa Amanda (Carla Gugino), Tommy está prestes a se tornar parceiro de uma empresa de prestígio.

Ao receber a herança inusitada, tenta se livrar do pinguim, mas sua ação resulta na chegada de outros cinco. À medida que Tommy se familiariza com seus novos amigos, seus negócios vão se desmoronando, mas ele consegue perceber que o importante é ter uma família, humana ou não.

Assista ao trailer:

Sem mais artigos