Procurando Nemo, da Disney/Pixar

Procurando Nemo

O próximo filme da franquia Procurando Nemo (2003) será focado na elétrica e esquecida peixinha azul Dory. A Disney/Pixar anunciou, por meio de um comunicado oficial, que Finding Dory (Procurando Dory, em tradução livre) tem estreia marcada para novembro de 2015.

“Uma coisa sobre a qual não conseguíamos parar de pensar era ‘por que ela estava sozinha no mar no dia em que conheceu Marlin?’ Em Finding Dory, ela vai se reunir com as pessoas que ama, aprendendo um pouco sobre o significado da família durante a jornada”, disse o diretor Andrew Stanton, da Pixar, no comunicado.

Finding Dory será situado um ano depois dos acontecimentos de Procurando Nemo e terá como cenário a costa da Califórnia, nos Estados Unidos. O filme contará, novamente, com Marlin, Nemo e a Gangue do Aquário, além de novos personagens “que se mostram muito importantes na vida de Dory”.

Ellen De Generes, que dubla Dory na versão original da animação, se mostrou empolgada com o anúncio do filme. “O roteiro é fantástico. E o filme tem tudo que eu amo no primeiro: Tem muito coração, é muito engraçado, e a melhor parte é… Tem muito mais da Dory”, afirmou.


A primeira arte promocional de Finding Dory:

A primeira arte promocional de Finding Dory

Pixar anuncia que Procurando Nemo 2 será 'Procurando Dory'; animação estreia em 2015

Sem mais artigos