Toy Story 3 foi sem dúvidas um dos maiores sucessos do ano. Com toda essa moral, a Pixar não deixaria de render esse gostinho e resolveu lançar o curta-metragem Hawaii, uma espécie de spin off com Ken e Barbie em viagem ao Havaí.

Muitos fãs da empresa não se empolgaram com a próxima animação, Carros 2, mas já foi confirmado que vários dos personagens de Toy Story receberiam seus próprios spin-offs. A notícia veio do animador Floyd Norman, que disse no Twitter que assistiu ao minifilme de Ken e Barbie e gostou.

“Vi o curta Hawaii da Pixar. Fofo, Ken e Barbie querem ir ao Havaí. Eu não sei a que estaria ligado. Coisas divertidas, no entanto”, disse ele no seu perfil do microblog.

Não se sabe ainda se os dubladores dos personagens, Michael Keaton e Jodi Benson, estão ligados ao projeto, mas com todo o sucesso do filme é quase impossível negarem o convite.

Toy Story 3 fechou com louvor a trilogia da primeira animação da Pixar e entrou em todas as listas de melhores filmes do ano de sites e revistas especializadas em entretenimento, como IMDb (Internet Movie Database) e Entertainment Weekly e é forte candidato ao Oscar 2011.

Sem mais artigos