“Pode se tornar alvo”, diz Linn sobre Natália

A casa do “BBB 22” ainda está repercutindo as cenas que aconteceram na última festa do programa. Na ocasião, Natália e Eliezer – que, até então, não se bicavam – protagonizaram diversos beijos.

Nesta tarde, a sister conversou com Linn da Quebrada sobre o episódio. “Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora”, começou a mineira. “Estou mais preocupada com a gente aqui dentro”, respondeu a cantora.

Natália, então, confirmou que também estava preocupada com sua imagem dentro do confinamento. Depois, Linn enfatizou: “Isso pode se tornar voto”.

“Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?”, respondeu Natália. “Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma…”, começou Linn antes de ser interrompida pela sister.

“Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá [Bárbara] é muito neutra nessas coisas… a Laís é um pouquinho influenciável”, disse a modelo.


int(1)

"Pode se tornar alvo", diz Linn sobre Natália

Sair da versão mobile