Fiuk desconfia de atitude de Viih Tube em prova do líder

Fora da casa, a maioria dos internautas vê Viih Tube como uma vilã na edição do Big Brother Brasil 21. Mas dentro do confinamento, ninguém sequer desconfia das jogadas da sister. Bom, quase ninguém.

Em conversa com o líder da semana, Gilberto, durante a festa desta quarta-feira, Fiuk avaliou o comportamento de Viih Tube durante a prova.

Fiuk disse que não acha Viih falsa, mas tem certeza que ela votará nos dois sem peso na consciência. “Não acho que ela cria, porém na hora de botar na balança, vai vir em nós, como muita gente”, falou o cantor.

Depois, os dois conversaram especificamente sobre a atitude de Viih Tube na prova do líder, em que ela teria supostamente errado de propósito uma jogada para que Gil continuasse na frente e se tornasse líder.

Gil voltou a afirmar que Viih Tube deu a chance a ele e que errou o arremesso de propósito. Fiuk não concordou muito. “Sabe o que fico na dúvida: era a última bola dela, era a última chance. Então talvez, posso tá errado, isso poderia ser uma jogada dela também. Tipo, vou olhar pra ele, que se eu errar também, é ‘nós aqui'”.

Sem mais artigos