Imagens de O Hobbit, adaptação da obra de J.R.R. Tolkien


Créditos: Reprodução/TheOneRing.net

Quando anunciou que estava à procura de novos extras para aparecer em O Hobbit, a produtora 3foot7 calculou que umas 1.200 pessoas responderiam ao chamado. Mas três mil apareceram e a polícia precisou ser chamada para garantir a segurança.

A confusão aconteceu na cidade de Lower Hutt, na Nova Zelândia, país onde estão acontecendo as filmagens simultâneas de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada e O Hobbit – Lá e De Volta Outra Vez, ambos dirigidos por Peter Jackson.

De acordo com o NZ Newswire, o sargento Steve Braybrook explicou que a forma como as pessoas estavam na fila e o modo como estacionaram seus carros estavam atrapalhando o tráfego de uma movimentada rodovia e aumentando o risco de acidentes.

Para piorar a situação, apenas 800 pessoas conseguiram entrar na sala de audições, no Belmont Hall, e os portões foram fechados mais cedo do que o previsto, causando muitas reclamações entre os candidatos que ficaram do lado de fora.

O anúncio pedia homens com menos de 1,64 m e mulheres com menos de 1,55, homens grandes, com mais de 1,75 m e “cara de personagem”, homens com grandes bíceps, mulheres com “cara de personagem” e mulheres com cabelos longos.

Baseados na obra de J.R.R. Tolkien, os dois filmes de O Hobbit têm no elenco Martin Freeman, Elijah Wood, William Kircher, Graham McTavish, James Nesbitt, John Callen e Evangeline Lily, entre outros.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia no dia 14 de dezembro de 2012 e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.



int(1)

Polícia é chamada para controlar multidão que disputava vaga em O Hobbit

Sair da versão mobile