Zueira sem limites! A vítima dessa vez é Van Damme

Zueira sem limites! A vítima dessa vez é Van Damme

Daí que Jean-Claude Van Damme resolveu gravar uma série de clichês de filmes de ação em fundo verde para os fãs criassem seus próprios filmes com a ilustre presença do ator. Maaas… o tiro saiu pela culatra e a internet não perdoou e partiu para a zoeira.

Colocaram o astro de O Grande Dragão Branco com os tubarões no show da Katy Perry no Super Bowl, dando uns sopapos no Nicolas Cage e até no trailer de Star Wars: O Despertar da Força. Os vídeos tem pequenos cortes e foram tirados da pequena nova coleção das mesmices: tiros, bombas, efeitos especiais em chroma key, explosões, golpes de lutas marciais, além de frases de efeito como “Me siga! Eu te dou cobertura”, “Você e que exército?”, “Bon Voyage” ou “Não temos tempo suficiente. Eu desarmo a bomba e você salva a garota”.

GIF Van Damme na tela verde

Se você está com saudade de ver Van Damme em um filme de verdade, aguarde que logo mais ele deve regravar o sucesso Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989), em que astro interpretará o mestre de Kurt Sloan, o jovem que quer aprender a lutar para honrar a família e vingar seu irmão.

Mas enquanto não chega o filme, ria bem alto com a internet zueira:

Sem mais artigos