Prime Video divulga novas produções nacionais

Na terça-feira (02), o serviço de streaming Prime Video anunciou a chegada de 3 novas produções brasileiras. As novidades são as séries “Desjuntados”, “5X Comédia” e “Sentença”. A previsão é que todas as séries estejam disponíveis ainda no ano de 2021.

Em 7 episódios, a comédia “Desjuntados” conta a história de um casal que obrigado a morar junto por problemas financeiros. O estresse acontece porque esse casal estava prestes a se separar. A também de comédia, “5X Comédia”, conta com a participação de Gregório Duvivier no elenco, em cada episódio será contada uma nova história, mas há um pouco em comum em todas as histórias: o isolamento social. Essa série promete gerar muita identificação e risadas. Já a produção “Sentença” conta a história de uma advogada criminalista que acredita no veementemente na lei até que a justiça falha com uma pessoa importante para personagem.

Além das séries divulgadas, a Amazon também já confirmou a série “Manhãs de Setembro” com a participação da cantora Liniker. Esses são os primeiros investimentos da plataforma de streaming em produção nacional. Todas as séries anunciadas ainda não tem data de estreia divulgada.

Sem mais artigos