Prime Video divulga novas produções nacionais

Na terça-feira (02), o serviço de streaming Prime Video anunciou a chegada de 3 novas produções brasileiras. As novidades são as séries “Desjuntados”, “5X Comédia” e “Sentença”. A previsão é que todas as séries estejam disponíveis ainda no ano de 2021.

Em 7 episódios, a comédia “Desjuntados” conta a história de um casal que obrigado a morar junto por problemas financeiros. O estresse acontece porque esse casal estava prestes a se separar. A também de comédia, “5X Comédia”, conta com a participação de Gregório Duvivier no elenco, em cada episódio será contada uma nova história, mas há um pouco em comum em todas as histórias: o isolamento social. Essa série promete gerar muita identificação e risadas. Já a produção “Sentença” conta a história de uma advogada criminalista que acredita no veementemente na lei até que a justiça falha com uma pessoa importante para personagem.

Além das séries divulgadas, a Amazon também já confirmou a série “Manhãs de Setembro” com a participação da cantora Liniker. Esses são os primeiros investimentos da plataforma de streaming em produção nacional. Todas as séries anunciadas ainda não tem data de estreia divulgada.


int(1)

Prime Video anuncia novas séries nacionais; estreia deve acontecer ainda em 2021

Sair da versão mobile