Piranha 3DD, a sequência de Piranha 3D


Créditos: Reprodução/Daily Blam

Com o início das filmagens de Piranha 3DD (também chamado de Piranha 3D: The Sequel), surgiram as primeiras fotos dos bastidores, divulgadas pelo site Daily Blam. E, claro, algumas não são lá muito indicadas para os donos de estômagos mais fracos.

As duas primeiras imagens são do The Big Wet Water Park, onde as piranhas vão atacar desta vez. Mas outras duas mostram pedaços de corpos mutilados e o de uma mulher loira, também com mutilações.

Nesse segundo filme, os peixes pré-históricos conseguirão circular pelos encanamentos e vão aparecer em piscinas e em um parque aquático recém-inaugurado. A primeira a descobrir a ameaça será Maddy, que quer ser bióloga marinha e é filha do dono do parque.

Outros personagens serão Barry, um hacker que vai ajudar a protagonista, as irmãs Ashley e Shelby e Kyle, o ex de Maddy, um político local machista. O deputado Fallon (Ving Rhames), Goodman (Christopher Lloyd) e Drew (Paul Scheer), do primeiro filme, também estarão na sequência. Entre as novidades no elenco estão os atores Gary Busey e David Hasselhoff.

Piranha 3DD tem roteiro de Patrick Melton (Jogos Mortais – O Final) e Marcus Dunstan e a direção é de John Gulager. A estreia está marcada para o dia 23 de novembro deste ano.



int(1)

Primeiras fotos dos bastidores de Piranha 3DD mostram parque aquático e corpos mutilados

Sair da versão mobile