Hamish, Hubert e Harris, os irmãos trigêmeos de Merida, são apresentados pela princesa protagonista de Valente no mais recente clipe da animação. No vídeo, sobre um “retrato de família”, ela compara os pequenos a três pequenos ursos ferozes.

Mas Merida afirma, porém, que gosta de pensar que eles se parecem com ela, e que no final das contas a família existe também para ajudar nos momentos de maior necessidade.

Valente conta a história de Merida, uma princesa escocesa, exímia arqueira, que um dia, de acordo com a sinopse oficial, “desafia um costume sagrado da ilha, e inadvertidamente traz desordem ao reino”. Para tentar resolver a situação, ele pede ajuda a uma sábia, que lhe concede um desejo, descrito como “mal sucedido”.

O filme é a primeira animação da Disney/Pixar dirigida por uma mulher, Brenda Chapman, que divide a tarefa com Mark Andrews. A estreia no Brasil acontece no dia 20 de julho deste ano.

<iframe id=’ifplayer’ name=’ifplayer’ frameborder=’0′ marginwidth=’0′ marginheight=’0′ width=’630′ height=’390′ scrolling=’no’ src=’http://www.fandango.com/fplayer/player.aspx?mid=136016&mpsguid=2223175505&dm=3&genre=Action/Adventure,Animated,Comedy,&rt=&title=Exclusive:_Brave_-_The_Triplets&w=630&h=390&emb=user’ style=’border: 0px none; visibility: visible’ ></iframe>


Sem mais artigos