Rebuliço na Disney: escondam o órgão sexual do Príncipe Charming!

Por mais absurdo que pareça, foi mais ou menos isso que aconteceu durante as filmagens de Cinderela, o novo blockbuster em live action da Disney.

Segundo o site Bullett, o ator Richard Madden (que encarna o Charming da Cinderela no filme) teve de experimentar diversos tipos de jock straps (não sabe o que é isso? Tsc tsc – são aquelas cuecas tipo suporte atlético, que entre outras coisas servem para dar uma “segurada” no sexo masculino) para filmar.

Isso porque, com as calças justas do Príncipe, ficava muito evidente o tamanho (isso mesmo), o volume, do órgão sexual do ator. E a Disney não queria que o personagem tivesse qualquer conotação erótica ou sexual. Afinal, trata-se de um filme infantil.

E quem contou o bafo foi o próprio ator, durante entrevista no talk-show americano Jimmy Kimmel Live. “O Príncipe não pode ter genitália, aparentemente”, comentou Madden. “Fizemos testes durante dois dias onde eu tive de experimentar vários tipos diferentes de jock straps, apenas para ter certeza de que não daria pra ver nada através das calças”. Madden exclama a certa altura: “Isso é a Disney!”

Assista o trecho da entrevista aqui:


int(1)

Príncipe da Cinderela teve de esconder o pênis durante as filmagens

Sair da versão mobile