A prova de raciocínio realizada na quinta-feira (31) entre integrantes do celeiro de A Fazenda 5 pode ser anulada, de acordo com o site oficial do programa. O ator e produtor Lui Mendes venceu a competição e ganhou o direito de ir para a sede do programa e não participar da primeira roça. Há, no entanto, a suspeita de que ele tenha retirado momentaneamente a venda obrigatória para a competição.

Além de Lui Mendes, participaram da prova Gustavo Salyer, Penélope Nova, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo. Os vídeos da prova estão sendo estudados pela produção do reality. O resultado da análise será divulgado ao público no programa desta sexta-feira (1º), que vai ao ar às 22h15.

Na prova, os participantes tinham de transportar seis peças de um quebra-cabeças, uma a uma, por meio de um corredor com obstáculos, como cavaletes e blocos de feno, e colocá-las em um encaixe em forma de cavalo, na outra extremidade do corredor. Os competidores tinham os olhos vendados, e quem encaixasse primeiro todas as peças vencia a prova.

Sem mais artigos