Anunciado para dezembro de 2014, Avatar 2 pode demorar ainda mais para chegar aos cinemas. De acordo com o produtor Jon Landau, a estreia pode atrasar até dois anos além do inicialmente previsto.

Segundo o site Bleeding Cool, Landau teria dito na quarta (11) que a sequência de Avatar ainda está “a quatro anos de distância”. O produtor fez o comentário ao participar de uma exibição de trechos de Titanic 3D.

Ainda conforme o site, como uma espécie de compensação Landau teria garantido também que o filme terá “tecnologia avançada”, com um sistema de câmeras 3D de maior definição e CG e captura de movimentos ainda mais evoluídos.

Ao anunciar o lançamento das duas sequências, que James Cameron pretende filmar simultaneamente, a Fox prometeu que Avatar 2  seria lançado em dezembro de 2014 e Avatar 3 exatamente um ano depois.

Lançado em 2009, Avatar é o filme com maior bilheteria na história e o único até hoje a quebrar a barreira dos US$ 2 bilhões de arrecadação. No total o filme conquistou oficialmente US$ 2.782.275.172,00.



int(1)

Produtor diz que Avatar 2 deve ser lançado apenas em 2016

Sair da versão mobile