Rafinha Bastos levou a série de entrevistas 8 Minutos Com…, que vai ao ar em seu canal no Youtube, para o Netflix. Com nome novo – Bem Mais Que 8 Minutos -, a atração será uma versão estendida das conversas, com cerca de 22 minutos cada. De acordo com Rafinha, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, 13 episódios foram vendidos para o Netflix, que devem estrear ainda em março.

Além do Netflix e do Youtube, Rafinha está no ar no Agora é Tarde, da Bandeirantes, e no canal pago Fox, com a série A Vida de Rafiha Bastos. O programa foi o terceiro mais assistido da TV a cabo em 2013, atrás de Vai que Cola, do Multishow, e Sai de Baixo, no canal Viva. Agora, a primeira temporada estará disponível no Youtube.

Na conversa, Rafinha falou também sobre o fracasso de seu programa na Rede Tv!, uma versão do humorístico norte-americano Saturday Night Live. ” Tentei ser mais sofisticado em um canal que tinha o Dr. Ray experimentando silicone nas mulheres…”, esnobou. “Eu talvez tenha sido cabeça-dura em alguns momentos, porque não quis popularizar”, concluiu.

 

Sem mais artigos