A notícia de que um programa de TV paquistanês ofereceu um bebê como prêmio de uma competição causou polêmica na internet na última semana. Pilotado por Amaan Raman, um dos mais populares apresentadores do Paquistão, o programa obteve os bebês por meio de uma associação chamada Chhipa Welfare, que resgata crianças abandonadas em lixões. Ao vivo, Riaz Uddin e sua mulher “ganharam” uma garota que levaram para casa. “Foi um presente do Ramadã”, declararam.

O Paquistão é um dos países com maiores índices de crianças abandonadas. No país predominantemente islâmico, ter filhos fora do casamento é contra a lei. Centenas de recém-nascidos são abandonados mensalmente, em especial meninas, já que, de acordo com o islã, os pais devem pagar dotes de seis mil euros para a família do marido da filha.

Segundo a CNN, o quadro sensacionalista mirava a audiência, que cresce exponencialmente durante o Ramadãa. Depois da transmissão, a Geo News, emissora que exibe a atração, recebeu inúmeras críticas. 

O site britânico Daily Record elegeu os cinco programas de TV mais bizarros da história. Confira:

The Intercept (O Interceptado) – Rússia 
Os produtores do programa dão a cada competidor um carro e, depois, denunciam o roubo do automóvel na polícia. Quem conseguir ficar foragido por mais de 35 minutos leva o carro de presente.

The Sperm Race (A Corrida do Esperma) – Alemanha
Doze homens doam amostras de esperma para um laboratório. Lá, médicos observam sua corrida para fertilizar um óvulo. O dono do espermatozóide mais rápido leva para casa um Porsche.

Interviews Before Execution (Entrevistas Antes da Execução) – China
Neste programa, o apresentador visita uma prisão e entrevista pessoas sentenciadas à morte.

How To Escape a Fart (Como Escapar de Uma Flatulência) – Japão
Aqui, cada participante precisa soltar gases em frente às câmeras. Depois, fazer um movimento para dispersar os gases.

Penitents Compete (Penitentes Competem) – Turquia
Dez homens ateus encontram pastores e outros líderes religiosos que tentam convertê-lo. Se um deles for convencido, ganha uma viagem para o local de origem de sua recém-obtida fé.

É Anão Ou Não? – Brasil
O quadro de gosto duvidoso é exibido no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion e exibido na Rede Record. Na competição, o participante, vendo apenas o rosto de cinco pessoas adultas, deve adivinhar qual delas é anã.


int(1)

Apresentador de TV oferece bebês como prêmio; conheça as atrações mais bizarras do mundo

Sair da versão mobile