Reprodução/GShow

Arthur venceu uma disputa contra Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio e Viih Tube e se tornou o sexto anjo do “BBB21”. Mas a vitória teve um gosto agridoce ao crossfiteiro: ele precisará decidir entre imunizar seu parceiro de jogo, Projota, ou a companheira Carla Díaz.

Ambos os participantes estão na mira nesta semana. Mas em conversa com Projota, neste sábado, Arthur se mostrou decidido a dar a imunidade ao rapper.

“Já tenho a minha decisão. Vai doer, vai sangrar, mas o Rodolffo vai nela [Carla]”, relatou o instrutor de crossfit ao amigo. “Já conversei com ele”, completou.

Arthur se reuniu com o cantor sertanejo na dispensa para conversar sobre os votos do próximo domingo (7). Na ocasião, o instrutor de crossfit afirmou que não quer ir para o paredão junto com Projota e Carla, mas quem joga com ele é o rapper.

“E ela não joga com você”, respondeu Rodolffo.

Ao conversar com Projota, Arthur relatou que deve ir ao paredão novamente pela casa e sua esperança é a prova bate e volta.

Lembrando que o paredão desta semana é falso. O participante mais votado será encaminhado para um quarto secreto e terá a chance de retornar ao jogo.

Sem mais artigos