Adriane Galisteu comanda “A Fazenda 13”

Foi dada a largada na noite desta terça-feira à 13ª temporada do maior reality show rural da televisão brasileira, “A Fazenda”, na RecordTV, que promete a maior audiência do programa em toda a história.

“A Fazenda 13” começou com muitas novidades em relação às últimas temporadas, como a principal delas, a mudança na apresentação do reality, agora sob o comando da charmosa Adriane Galisteu.

A sede ainda permanece no mesmo local, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mas ganhou mais animais para o trato e um unidade chamada pela produção de “Paiol”, outra novidade da temporada.

O Paiol funcionará como uma espécie de Casa de Vidro do Big Brother Brasil. Quatro influencers foram escolhidos para ficar lá e receberem votos do público. Aquele que for o mais votado ganha o direito de entrar de vez no programa.

A Record vem anunciando os participantes desde a semana passada, começando com uma coletiva de imprensa em formato de programa de TV no “Hoje Em Dia”, no último dia 9.

O prêmio para o campeão continua o mesmo, de R$ 1,5 milhão. As roças seguem sendo formadas às terças-feiras; a prova do fazendeiro também continua às quartas, e as eliminações, às quintas.

Os participantes de A Fazenda 13

Adriane Galisteu comanda "A Fazenda 13" Créditos: Divulgação

int(1)

Prometendo sucesso, "A Fazenda 13" estreia com novidades e peões polêmicos

Sair da versão mobile