Charlie Hunnam, que será o ricaço Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza, teve de pensar bastante antes de aceitar o papel. Quem o entregou foi Kurt Stutter, criador da série Sons of Anarchy, da qual Hunnam é protagonista.

“Nós tivemos algumas longas conversas sobre o que era o papel, o que ele significa. Ele relutou com isso porque, obviamente, há muito barulho acerca do papel”, explicou Stutter.

“Há muitas expectativas predeterminadas. No fim das contas, meu conselho para ele foi, ‘Olhe o material. Não olhe a história. Não olhe onde potencialmente isso pode ir. Olhe para o material e para as pessoas que estão trabalhando com você. Se fizer sentido, então siga adiante”, acrescentou.

“Eu acho que foi o que ele fez . Foi um processo bastante pensado. Eu acho que foi feito a partir de todas as decisões certas. Não era sobre notoriedade. Não era sobre dinheiro. Por isso, acho que está tudo certo”, afirmou.

Cinquenta Tons de Cinza, baseado nos livros de E.L. James, terá direção de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) e roteiro de Kelly Marcel (Terra Nova). A estreia está marcada para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.


int(1)

Protagonista de 50 Tons de Cinza, Charlie Hunnam relutou para aceitar papel