Ainda há poucos detalhes disponíveis sobre “Indiana Jones 5”, mas foi revelada nesta quinta-feira (5) a estrela que protagonizará o longa ao lado de Harrison Ford: Phoebe Waller-Bridge, conhecida por seu trabalho na série “Fleabag”.

A informação foi confirmada pelo site Deadline. A expectativa é que as filmagens comecem no verão americano, que se inicia em Junho, e até lá, o diretor James Mangold irá se encontrar com outros artistas para fechar os demais papéis. A personagem a ser interpretada por Waller-Bridge ainda não foi revelada.

Steven Spielberg deixa a direção da produção, mas ocupa a cadeira de produtor.

O longa está previsto para estrear em 29 de Julho de 2022.

Waller-Bridge tem uma agenda disputada na televisão. Vale lembrar que “Fleabag” foi um sucesso de crítica e em 2020 a atriz levou o Globo de Ouro por Melhor Atriz de Televisão em Série de Comédia ou Musical. No Emmy Awards 2019, ela ganhou as categorias Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia e a produção ainda foi eleita como a Melhor Série de Comédia. No mesmo ano levou os troféus de Melhor Série de Drama e Melhor Roteiro em Série de Drama por “Killing Eve”, série em que atua como produtora executiva.

A profissional ainda é uma das roteiristas do próximo longa de James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”. Waller-Bridge atuará ao lado de Donald Glover na nova série da Amazon Prime Video, “Mr. & Mrs. Smith”, em que também servirá como produtora executiva e roteirista.

Sem mais artigos