Lola Tung viverá a protagonista Belly

“O Verão Que Mudou Minha Vida” é o novo livro de Jenny Han a ser adaptado para as telinhas e a produção já começa a tomar forma. Nesta quarta-feira (28), o site da Variety anunciou quatro atores já confirmados na nova série da Amazon Prime Video.

Lola Tung foi escolhida para viver a protagonista Isabel Conklin, ou Belly. A personagem tenta se aproximar de seu grande “crush” Conrad Fisher ano após ano, mas sem muitos resultados. No entanto, no verão que completa 16 anos, as coisas começam a mudar e ela se vê presa em um triângulo amoroso envolvendo Conrad e seu irmão Jeremiah.

Christopher Briney foi o escolhido para encarar o papel de Conrad, um jovem que sempre se destacou por ser um ótimo aluno e atleta, mas que por um motivo misterioso acaba se tornando mal-humorado e distante. Sua mãe, Susannah, será vivida por Rachel Blanchard. A personagem é a melhor amiga da mãe de Belly e todos os verões recebe a família Conklin em sua luxuosa casa de praia.

Jackie Chung é quem interpretará a escritora Laurel, a mãe da protagonista, que enfrenta um bloqueio criativo após passar por um divórcio.

Jenny Han ficou conhecida por ter escrito a trilogia “Para Todos os Garotos”, que ganhou três filmes pela Netflix. Agora, será a vez da trilogia “Verão” ganhar as telas, mas no formato de série da Amazon Prime Video.

Foram encomendados oito episódios da produção. A autora é quem escreveu o episódio inaugural e assina como uma das produtoras executivas.

“O Verão Que Mudou Minha Vida” possui duas continuações: os livros “Sem Você Não É Verão” e “Sempre Teremos o Verão”.

'House of the Dragon'

Rhys Ifans é Otto Hightower Créditos: Reprodução/Twitter

int(1)

Protagonistas da série 'O Verão Que Mudou Minha Vida' são revelados

Sair da versão mobile