No começo da prova, internautas apontaram erro na soma dos pontos de Jakelyne, o que não pôde ser confirmado

Jakelyne Oliveira conquistou o chapéu de fazendeira pela terceira vez na noite desta quarta-feira em A Fazenda 12 ao vencer uma prova de resistência e memória. Mas internautas questionaram a pontuação do duelo no fazendão (Veja ao fim a ordem dos tweets e entenda tudo o que aconteceu).

As peoas tinham de montar uma sequência de caixas de tintas de cabelo como viam em um painel enquanto andavam sob uma roda que girava. Jake terminou a disputa com 132 pontos, contra 128 de Jojo e 119 de Raissa.

Mas os internautas apontaram no Twitter um post da Play Plus, plataforma de streaming que acompanha o reality 24 horas. No tweet, o texto fala em 14ª rodada e 94 pontos para Jake, e 88 para Jojo. No entanto, cada acerto valia 1 ponto e eram seis caixas. Cada rodada então valia 6 pontos no máximo.

Internautas questionaram como era possível Jake e Jojo estarem acima da pontuação máxima na rodada 14, que seria de 84 pontos.

O perfil oficial de A Fazenda, no entanto, postou um tweet falando sobre a 15ª rodada. No texto, Jake aparecia com 88 pontos, ou seja, 2 pontos a menos que o máximo para a rodada.

O Virgula consultou nesta manhã os tweets da Play Plus e não encontrou aquele apontado pelos internautas. Não há como saber se o tweet mencionado se trata de montagem ou se a empresa simplesmente apagou a postagem.

Internautas garantem que a plataforma apagou o tweet e ainda disseram que algumas postagens do perfil de A Fazenda e da Play Plus não condizem com o que foi mostrado na prova acompanhada no streaming.

O perfil oficial de A Fazenda 12 seguiu postando na manhã tweets sobre a prova que não seguiam uma ordem cronológica, o que também irritou muito os usuários da rede social.

A produção de A Fazenda 12 ainda não se manifestou sobre o possível erro apontado pelos internautas até o final desta matéria. Veja abaixo a ordem dos tweets e o que gerou barulho…

Possível erro na prova do fazendeiro em A Fazenda 12

Internautas disseram que a Play Plus apagou o post com o erro e pediram para compartilhar. O Virgula consultou os tweets da Play Plus e não encontrou "aquele que foi printado", que teria o erro em si. Créditos: Reprodução

int(1)

Prova do fazendeiro manipulada? Virgula explica ordem de tweets sobre possível erro

Sair da versão mobile