Bill Prady, um dos co-criadores de The Big Bang Theory, promete que a próxima temporada será mais focada no nerdismo e terá menos espaço para o romance. E isso, claro, significa que Leonard (Johnny Galecki) vai se dar mal.

“Vamos colocar Leonard em um relacionamento à distância com Priya (Aarti Mann). Isso vai colocar as partes românticas em suspenso por um tempo, e nos dar a chance de voltar às boas e velhas narrativas nerd”, explicou Prady ao TV Line.
 
Ele também garantiu que os responsáveis pela série já estão bolando uma forma de resolver a trama criada no final do último episódio da quarta temporada, que deixou dois personagens em uma situação complicada.

“Estamos trabalhando neste exato momento para desenrolar a confusão que deixamos”, garantiu. “Todo ano, deixamos para nós mesmos uma grande confusão no final da temporada. É divertido fazer isso, e também gostamos das coisas complicadas para Leonard e Penny (Kaley Cuoco)”, acrescentou.

Recentemente, Galecki disse, também ao TV Line, que havia a probabilidade de Leonard e Penny reatarem, mas Cuoco afirmou ao site Fancast que isso não deve acontecer, pelo menos não tão cedo, e que o melhor amigo de Sheldon Cooper (Jim Parsons) vai continuar namorando a irmã de Raj (Kunal Nayyar).


Sem mais artigos