Será que teremos uma participação do herdeiro real no próximo filme de James Bond? Os fãs ficaram atentos após o tabloide The Sun revelar que o príncipe Charles foi convidado a aparecer no novo longa durante uma visita ao set de filmagens feita em Junho.

Uma pessoa próxima à equipe de produção adiantou ao jornal que ele estaria “considerando” a proposta. E caso aceite, não será o primeiro membro da família real a contracenar com o protagonista Daniel Craig.

Em 2012, a própria rainha Elizabeth II apareceu ao lado do espião mais famoso do mundo em um vídeo especial feito para a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

“Eles [equipe] amaram o barulho feito pela aparição da rainha ao lado de Daniel Craig e acreditam que Charles pode superar isso. Ele é o epítome do que é ser britânico, seria perfeito para uma aparição especial. Os fãs de Bond ao redor do mundo iriam adorar”, afirmou a fonte anônima.

Segundo o informante, “os produtores estão desesperados para assinar com ele”.

O 25º filme da franquia está previsto para ser lançado em Abril de 2020 e será o último de Craig na pele de 007.

Príncipe Charles nos bastidores do novo longa de James Bond

De acordo com o tabloide The Sun, o herdeiro do trono real teria sido convidado para fazer uma participação especial no filme Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Próximo filme de Bond poderá ter participação de membro da realeza

Sair da versão mobile