O próximo filme de Richard Linklater, diretor em alta com o sucesso de Boyhood, vai misturar duas obras anteriores do cineasta: o próprio Boyhood (2014) e Jovens, Loucos e Rebeldes (1993).

O filme vai se chamar That’s What I’m Talking About (É Sobre Isso que Estou Falando), e segundo Linklater funcionará como uma “sequência espiritual” para os dois filmes citados.

A produção se passa quatro anos depois da época focalizada em Jovens, Loucos e Rebeldes – ou seja, em 1979, já que o filme se passava em 1975. No roteiro, um dos personagens do filme original termina a fase escolar e ingressa na faculdade.

Jovens Loucos e Rebeldes

Cena de ‘Jovens Loucos e Rebeldes’

“É um filme de festa”, declarou Linklater à revista Creative Screenwriting. “É sobre o início da escola, não sobre o final da escola. Autobiograficamente é esse espírito, mas também é uma continuação de Boyhood, acredite ou não”.

“Não sei se um filme pode ser uma sequência para dois filmes diferentes”, continuou o diretor. “Mas ele começa exatamente onde Boyhood termina, com um cara chegando na faculdade e conhecendo seu companheiro de quarto e uma garota”.

O novo filme contará com atores como Ryan Guzman, Tyler Hoechlin, Blake Jenner e Zoey Deutch.

Boyhood

Cena de ‘Boyhood’

Sem mais artigos