Três filmes muito esperados e que finalmente estão chegando às telas brasileiras ganharam novas fotos oficiais. Começando com Machete, um sangrento filme de ação isnpirado em um segmento do clássico cult instantâneo Planeta Terror-Grindhouse, passando pelo sexy musical cênico Burlesque, até chegar a O Turista, com um dos mais bonitos casais de atores da história Cinema.

Machete é o novo filme de Robert Rodriguez, é uma grande homenagem aos filmes B dos anos 70. Por isso, espere muitas armas, mortes, sangue espirrando e… muita mulher pelada. O longa conta a história de um ex-agente federal mexicano vítima de uma armação. Ele é contratado por um empresário, Michael Benz, para matar um senador que defende a extradição de imigrantes ilegais. Mas, na verdade, Benz está aliado ao político e o alvo real é o próprio Machete

O elenco tem Danny Trejo como Machete, Jeff Fahey como Michael Benz, Robert De Niro como o senador McLaughlin, Cheech Marin como o padre Benito del Toro, Michelle Rodriguez como Luz e Lindsay Lohan como April. Steven Seagal também aparece, como Torrez, um chefão do tráfico, enquanto Jessica Alba é Sartana, uma agente da imigração e Don Johnson é um o tenente Stillman. O filme estreia por aqui no dia 10 de dezembro.

Clique aqui e veja as novas fotos

Burlesque conta a história da jovem do interior Ali Rose (Christina Aguilera) que deixa o seu passado vazio para trás e começa a fazer performances numa moderna e exótica boate de Los Angeles comandada por Tess (Cher). Completam o elenco Cam Gigandet (como Jack), Kristen Bell (Nikki), Stanley Tucci (Sean), Alan Cumming (Alexis), Eric Dane (Marcus Gerber) e Peter Gallagher.

O musical, escrito e dirigido por Steven Antin, irmão da criadora do Pussycat Dolls, marca a estreia de Christina Aguilera no cinema e a volta de Cher após sete anos. O filme estreia no dia 14 de janeiro.

Clique aqui e veja as novas fotos

The Tourist, com Angelina Jolie e Johnny Depp, é o remake do filme francês Anthony Zimmer, de Jerôme Salle com Sophie Marceau e Yvan Attal. Adaptado da obra de Olen Steinhauer, o longa é centrado em Frank Taylor (Johnny Depp), turista norteamericano que se apaixona por Elise (Angelina Jolie), uma interessante e misteriosa agente da Interpol, mas acaba sendo usado por ela para investigar um perigoso criminoso com quem teve um caso no passado.

A nova versão é dirigida por Florian Henckel von Donnersmarck, consagrado com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro pelo alemão A Vida dos Outros. O roteiro é de Julian Fellowes (A Jovem Rainha Victoria), Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e Jeffrey Nachmanoff (O Dia Depois de Amanhã). O filme estreia no Brasil no dia 21 de janeiro.

Clique aqui e veja as novas fotos


int(1)

Próximos da estreia: Veja novas fotos de Machete, O Turista e Burlesque

Sair da versão mobile