Veja fotos de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

...Penélope Cruz.
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Os próximos filmes de Piratas do Caribe não terão histórias interligadas, segundo o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer. A decisão foi tomada depois que Navegando em Águas Misteriosas, o quarto longa da série, foi aprovado pelo público em exibições teste.

De acordo com Bruckheimer, “os filmes de Piratas – e um quinto item da franquia já está sendo escrito – serão independentes uns dos outros, o que provavelmente é melhor para os fãs da série, que ficaram extremamente confusos com as tramas sequenciais e confusas de Piratas 2 & 3”.

O produtor, que conversou com o USA Today durante a CinemaCon, realizada na última quarta (30), contou ainda como foi a reação das pessoas escolhidas como “cobaias” e que tiveram a oportunidade de assistir Navegando em Águas Misteriosas antes de todo mundo. E falou sobre planos para um sexto filme.

“A audiência nos disse que amou o fato dele ser fresco, novo, uma história completa. Então isso vai continuar no próximo também, para dar a ele algo novo e diferente. Se o público gostar desse, nós certamente tentaremos fazer mais um. Depende realmente de Johnny. Ele ama o personagem”, disse, referindo-se a Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow.

3D

O produtor também comentou a experiência de filmar em 3D pela primeira vez. “A tecnologia nos assustou um pouco…mas (o diretor) Rob Marshall fez uma pesquisa enorme com o diretor de fotografia e finalmente fomos à Disney e dissemos, ‘Olha, nós realmente achamos que podemos fazer isso’. “Eles pensaram sobre o assunto por um tempo, porque isso iria elevar os custos, mas no final concordaram conosco e disseram, ‘Vamos lá!’”.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no dia 25 de maio.

Próximos Piratas do Caribe terão histórias independentes

Sem mais artigos