Uma das jornalistas esportivas mais queridas dos últimos tempos ganhou um quadro que acompanhará sua gravidez. Sim, pra quem dormiu no ponto, Fernanda Gentil está grávida de três meses – o filhote foi planejado para que em junho de 2016 ela esteja a todo vapor nos Jogos Olímpicos.

A evolução da gravidez e toda a insegurança de uma mamãe de primeira viagem serão exibidos no Mamãe Gentil, quadro do Esporte Espetacular. A estreia neste domingo (8) levou a moça a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Serão nove episódios no total, um a cada três semanas.

A gravidez ficou evidente quando escreveu uma resposta à publicação do R7 (e o posterior pedido de desculpas do portal) que publicou fotos suas na praia mostrando como ela estava “gordinha”. Na época, ela disse que perdoava a Record, pois esta será uma das primeiras virtudes a ensinar para o filho.

Mesmo assim, teve que não soubesse da gravidez até hoje e as reações de surpresa levaram  o nome da jornalista para os TTs, veja abaixo.

Mas, hein?

  Fica a dica!

 

Nunca…

Tá, meu bem?

 Num diga...

 Pausa drámatica para reflexão

Vendo o quadro da Fernanda Gentil sobre gravidez no esporte espetacular cheguei a uma conclusão, antigamente era mais simples ficar gravida

Ansioso

Quadro de Fernanda Gentil estreia no “Esporte espetacular”! Vem cá ver as melhores reações

Sem mais artigos