Queen Latifah é a mulher mais amada da TV norte-americana, diz pesquisa da revista The Hollywood Reporter divulgada nesta terça-feira (7). Rapper, atriz, comediante e apresentadora, Queen Latifah estreia no dia 16 de setembro um novo talk-show, produzido pela Sony. Há pouco mais de dez anos ela apresentou um programa diurno que durou apenas duas temporadas.

No segundo lugar do ranking aparece a atriz Whoopi Goldberg, apresentadora do The View, seguida da comediante Ellen Degeneres, que apresenta um talk show – e também o Oscar de 2014.

De acordo com a publicação, Queen Latifah é a melhor candidata ao posto de “próxima Oprah”. A própria desconversa. “Oprah é Oprah. E ela continua existindo, caso alguém não tenha notado”, disse em entrevista. Mas a expectativa dos executivos da Sony parece dizer o contrário.

“Ela pode fazer tudo: cantar, dançar, escrever, fazer caridade, ela tem amigos famosos. Estamos criando um programa que permita que ela use tudo isso”, revelou um produtor executivo da atração. “Não é um programa barato. Mas vai valer a pena”.

Entre as personalidades mais impopulares estão Kris Kardashian, mãe das irmãs Kardashian, e a apresentadora Bethenny Frankel.

 

Sem mais artigos