Depois de trabalhar com atores como Brad Pitt, em Bastardos Inglórios, e Leonardo DiCaprio, em Django Livre, Quentin Tarantino admite que Johnny Depp é um dos nomes mais importantes de sua lista de desejos.

 

Em uma entrevista ao apresentador de TV Charlie Rose, ele confirmou que adoraria trabalhar com o ator, assim como sonha em ver Meryl Streep e Michael Caine em algum de seus filmes. Mas, ao menos com Depp, as conversas já evoluíram.

“Nós adoraríamos trabalhar juntos. Falamos sobre isso há anos. Não que nos encontremos e falemos disso durante anos, mas de tempos em tempos”, explicou o diretor.

“Obviamente somos fãs um do outro. Precisa apenas ser o personagem certo. Eu apenas tenho que escrever o personagem certo, aquele que eu ache que Johnny seria o cara ideal para interpretar. E, se ele concordar, então faremos (o filme). E então será mágico. Eu não escrevi o personagem perfeito para Johnny Depp ainda. Talvez um dia eu consiga, talvez não. Veremos”, afirmou.

O mais recente filme de Tarantino, Django Livre, estreia no Brasil no dia 18 de janeiro. Já Depp poderá ser visto como Tonto em O Cavaleiro Solitário a partir de 12 de julho de 2013.


Sem mais artigos