Os spoilers têm aterrorizado os diretores de Hollywood. Após os Irmãos Russo divulgarem uma carta aberta pedindo para os fãs não divulgarem detalhes de ‘Vingadores: Ultimato’, chegou a vez de Quentin Tarantino fazer sua súplica.

Em uma carta endereçada ao público do Festival de Cannes, Tarantino pede para que os espectadores não revelem os pontos centrais de seu novo longa ‘Era Uma Vez em Hollywood’. “Eu amo Cinema. Você ama Cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez”.

“Estou animado por estar em Cannes para compartilhar ‘Era Uma Vez em Hollywood’ com a audiência do festival. O elenco e a equipe trabalharam duro para criar algo original e só peço que evitem revelar qualquer coisa que possa impedir o público final de experienciar o filme da mesma maneira. Obrigado”, assinou o diretor.

O filme será exibido pela primeira vez na terça-feira, em Cannes. O longa é protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que interpretam um ator decadente e seu dublê, respectivamente, na Hollywood de 1969. Nesta mesma época, os Estados Unidos acompanhavam com horror os feitos do serial killer Charles Manson, o responsável pela morte da atriz Sharon Tate, vivida nas telas por Margot Robbie.

‘Era Uma Vez em Hollywood’ estreia no Brasil em 15 de Agosto.

Cannes 2019

Famosas brilham no tapete vermelho do festival de cinema francês
Créditos: Reprodução

int(1)

Quentin Tarantino pede para que público não dê spoilers de novo filme

Sair da versão mobile