Para reforçar na divulgação de Quero Matar Meu Chefe, a Warner Bros. Pictures lançou um jogo de Pinball online e gratuito. O cenário do game é inspirado nos chefes: a “ninfomaníaca” Jennifer Aniston, o “idiota” Colin Farrell e o “psicopata” Kevin Spacey. O filme estreia nesta sexta-feira (05).

No longa, Nick, Kurt e Dale são três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes… permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.

Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (Amor à Distância) e Jason Sudeikis (Passe Livre) são os três empregados infelizes, com Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão a Fim de Você), Colin Farrell (Coração Louco) e o duas vezes vencedor do Oscar Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos) como os chefes insuportáveis. Jamie Foxx (Ray) interpreta o improvável mentor do plano, cuja credibilidade nas ruas está em baixa. O elenco principal também inclui o veterano Donald Sutherland e Julie Bowen (da série de TV Modern Family).

Para jogar o pinball, clique no link abaixo:

http://wwws.br.warnerbros.com/horriblebosses/pinball/

Sem mais artigos