Camilla de Lucas abraça e chora com João em festa

Emparedado, João se mostrou um pouco apreensivo sobre o resultado do paredão formado na terça-feira, no qual ele foi parar ao lado de Arthur e Pocah.

Durante a festa desta quarta-feira no programa, o professor de Geografia quis saber das amigas Juliette e Camilla o que elas pensavam sobre qual seria o resultado.

“Existe uma possibilidade. A gente não quer”, falou Juliette. Após João dizer que estava feliz e que não se improtaria com uma previsão ruim, a advogada preferiu falar sobre coisas boas do amigo na casa.

“Sua história é linda, maravilhosa. Aqui só uma pessoa vai ganhar, talvez seja um de nos, talvez não. O que importa de verdade é a história que a gente construiu. A sua foi linda, a minha foi linda e de muita gente foi linda. Eu tenho orgulho de você, você sabe disso”.

João gostou das palavras da advogada. Na sequência, Camilla abraçou João e falou: “Eu não ia conseguir chegar tão longe, d everdade. Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte. De verdade, tábom? Você me ajudou muito”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

"Quero muito que você volte", diz Camilla de Lucas ao emparedado João

Sair da versão mobile