Como era esperado, Rafa foi o eliminado desta semana no Big Brother Brasil 12. O “encrenqueiro” saiu da casa com um dos maiores índices do programa, 92%, em disputa com Yuri, seu brother da grupo Selva. O alívio foi tão grande que fez Fael agradecer Fabiana: “Parabéns, Rainha. Fez a escolha certa!”.

Em seu discurso de eliminação, Pedro Bial foi impiedoso. “Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais… Nem fui à Lapa, para não perder a viagem”.

E antes mesmo do apresentador terminar seu texto, Rafa levantou do sofá e foi pegar sua mala. “Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É… Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa”, terminou Bial.

Apesar do paredão de Laisa ter sido o mais votado e a sister ter saído com 88%, o carioca teve a maior rejeição desta edição. Ele chegou a protagonizar várias brigas dentro da casa. Se desentendeu com Laisa após ela comemorar a permanência de Fael no jogo, bateu boca com o “ex-melhor amigo” João Carvalho e desafiou e desrespeitou Jonas durante a exibição em 3D do Carnaval.

Sem mais artigos