Raíssa partiu para cima de Carol na noite deste domingo

A noite deste domingo foi intensa em A Fazenda 12 e quase terminou com a expulsão de Raíssa Barbosa. A peoa, com muita raiva após discussão com Carol Narizinho, quase agrediu a colega e por pouco não foi expulsa do programa.

O reality proporcionou um “jogo da discórdia” aos peões, que tinham de escolher colegas para falar sobre o que pensam sobre eles no confinamento.

Na vez de Raíssa, ela citou Carol Narizinho e definiu a peoa como “patricinha”. A ex-panicat não gostou nada da fala da colega e ao fim do jogo foi tirar satisfação com a vice-Miss Bumbum.

Raíssa então tentou explicar que não quis dizer que chamou Carol de “patricinha” de um lado “pejorativo”, mas que achava a peoa “estilosa”.

“Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, rebateu Carol. A discussão se estendeu até o quarto da casa. Sentadas lado a lado, a ex-panicat continuou falando que não concordou.

Raíssa então ficou bem nervosa e alterou o tom. “Tá bom, você não é patricinha”, disse ela e depois foi até sua cama para tirar as botas. Mas Carol ainda comentou sobre Raíssa com Luiza. “Ela não tem cabeça para entender certas coisas”, disparou.

Raíssa ouviu e imediatamente saltou em fúria sobre as camas até chegar onde Carol estava, quase peitando a colega de confinamento. “Está falando que eu não tenho cabeça, vai falar que eu não tenho cabeça?”, esbravejou. “Vai me bater?”, devolveu Carol.

Raíssa então foi controlada por Jakeline e deixou o quarto. Na saída ela deu pontapés na porta e chutou uma cadeira que estava na sala. Depois socou o sofá e se sentou procurando se controlar.

Sem mais artigos