Mirella e Raíssa protagonizaram mais uma discussão ríspida

Mais um barraco daqueles tomou conta da Fazenda nesta madrugada. Logo após a formação da sétima roça, Mirella e Raíssa protagonizaram outra discussão áspera voltando para a casa do reality.

Mirella se enfureceu com Raíssa pela modelo tê-la citado novamente perto do fim do programa ao vivo e por não ter conseguido o direito de resposta. Mion pediu desculpas e disse que precisava encerrar a atração.

Na volta para a casa, Mirella tirou satisfações com Raíssa por ter sido citada, mesmo após a amiga Stéfany Bays pedir para que ela se controlasse e encerrasse o papo.

“Você passou dos limites. Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar, sempre tocar no assunto”, disparou Mirella.

“Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas para mim. Te dei abraço e chamei de amiga achando que tinha amizade, mas você continuou com indiferença comigo”, retrucou Raíssa.

“Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou porque o porquê eu tava daquele jeito? Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo”, disse Mirella.

Foi então que Raíssa começou a gritar e dizer que não era “surtada”. A discussão continuou até que a modelo começou a gritar e fazer escândalo, aos berros: “que saco não poder quebrar nada!”, disparou, sendo contida por Lucas. Após mais alguns minutos de fúria, Mirella foi para o quarto com Biel.

Sem mais artigos